Mercedes traz Classe C Cabriolet e C Coupé Sport

A Mercedes-Benz traz os novos C 300 Cabriolet e C 300 Coupé Sport. Os dois modelos chegam com mais potência na motorização. Com 258 cv de potência, os dois modelos fazem de 0 a 100 km/h em cerca de 6,2 e 6 segundos, respectivamente. Ainda para facilitar a experiência de condução, borboletas no volante auxiliam na mudança de câmbio 9G-Tronic, de manual para automático.

O C 300 Cabriolet e o C 300 Coupé estão disponíveis nos concessionários da marca, com preço público de R$ 313.900,00 e R$ 289.000,00, respectivamente

A dupla de veículos da Mercedes-Benz tem pacote da linha AMG, com volante em couro Preto Nappa e painel galvanizado em cromado prateado. Os pedais têm design característico da divisão esportiva, com ponteiras negras. A parte interna das portas, detalhes em alumínio claro dão um toque de elegância e estilo aos modelos. Tapetes em preto, com a inscrição AMG, completam a proposta dos veículos. Há bancos em couro vermelho com detalhes em preto e o revestimento do estofado pode ser em quatro combinações – preto, marrom e preto, porcelana e preto, e cinza escuro.

O C 300 Cabriolet é feito para desfrutar ainda mais os dias de sol, seja na cidade ou em meio à natureza. Um defletor de vento manual deixará a experiência a céu aberto ainda mais confortável, ao rebater parte do vento em movimento. Já o C 300 Coupé Sport é um automóvel marcante e segue o novo posicionamento de design da marca que é de ter poucas linhas, porém bem definidas. Essas agregam beleza e elegância enquanto destacam a personalidade sofisticada do modelo. As típicas proporções dos coupés da Mercedes-Benz são evidenciadas pela traseira diferenciada. Além disso, na parte da frente, a estrela central, o longo capô com domos salientes, uma área envidraçada recuada e uma traseira expressiva complementam o design do veículo.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais