458 Spider esbanja vitalidade

A Ferrari desvendou a nova 458 Spider no Salão de Frankfurt 2011. O superesportivo vem com um motor V8 de 570 cavalos para deixar os amantes da velocidade bem espolgados. Sua velocidade é controlada em 320 km/hora e, no zero a 100 km/h, faz em absurdos 4,3 segundos

A Ferrari sempre causa frison nos salões internacionais. Basta anunciar que irá apresentar um novo esportivo ou uma versão mais apimentada dos seus bólidos que o estande fica superlotado de curiosos. Em Frankfurt, a marca do cavalinho rampante trouxe à tona a nova 458 Spider.

O superesportivo 458 Spider reúne o que os amantes da velocidade desejam. Além de um visual empolgante, o novo modelo vem equipado com um motor 4.5 V8, de 570 cavalos, e transmissão automática de sete velocidades com trocas simulares à la Fórmula 1. Surpreende pela rapidez e pela vontade de andar. Na aceleração do 0 a 100 km/h faz em 3,4 segundos. Sua velocidade máxima é controlada em 320 km/h. A nova 458 Spider é um descapotábel com capota em tela e estrutura feita em alumínio. O sistema eletrônico do teto funciona em apenas 14 segundos.

A apresentação em Frankfurt ficou aos cuidados de Luca Di Montezemolo, o homem forte da fabricante italiana Ferrari.


.

.
http://www.youtube.com/watch?v=gutc2msu7FI&feature=player_embedded

Veja também...

Veja mais
Carregar mais