508 chinês estreia em Xangai

O Salão de Xangai será o local da apresentação oficial do 508 chinês. Com projeto exclusivo para a China, o sedã da marca francesa Peugeot reforça a gama de veículos ofertados por lá. Além do novíssimo 508, será mostrado também um carro conceito ao estilo crossover 4×4 desenvolvido pelo Centro de Tecnologia da Peugeot de Xangai

O debut do sedã de luxo 508 ocorreu em fevereiro no continente europeu. Depois de ser apresentado no Salão de Paris 2010 e lançado oficialmente na Espanha para o mercado do Velho Continente, o novíssimo 508 chega com uma tarefa das mais árduas na China.

O novo veículo francês será o destaque principal do estande da Peugeot no Salão de Xangai, que abre as portas no dia 18 deste mês. Com projeto exclusivo para o mercado chinês, o Peugeot 508 ganha novas formas. Segundo a marca do leão, o lançamento do 508 na China é fundamental: um a cada três veículos fabricados será comercializado no próprio mercado chinês, entre todas as versões disponíveis. Além disso, os planos são bem ousados com previsão de 65 mil unidades vendidas em um ano cheio.

O novo Peugeot 508 aumenta a gama de veículos na China, que já conta com o recente lançamento 3008 e ainda com a chegada do RCZ, prevista para 20 de maio. O novo sedã de luxo da marca francesa irá completar a oferta de veículos comercializados no mercado chinês: 207 HB e sedã, 207 CC, 308 CC e SW, 408, 3008, 508 e, em breve, o RCZ. A Peugeot tem como objetivo comercializar 200 mil veículos na China em 2011.

Além do sedã 508, a Peugeot vai fazer uma avant-première mundial de um concept car integralmente estudado e concebido pelo Centro de Tecnologia da Marca em Xangai (China Tech Center). Este concept car, do tipo crossover, 4×4 e de gama superior, conta com tecnologia híbrida, o que representa um passo à frente na integração da Peugeot com o país.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais