Acessórios para os carros, presentes para os pais!

Por Samuel Daud

Diz a lenda que um jipeiro ganhou um bom prêmio da loteria. Então ao ser perguntado o que faria com o prêmio, ele respondeu: “Vou terminar o meu jipe!” Abismado, o curioso retrucou: e o resto? O bom amante do offroad respondeu: “Ah o resto eu parcelo no cartão!

Pois é ! Quanto custa deixar o jipe pronto, com todos os acessórios, funcionando, sem pingar óleo etc, apto a desbrava o mundo, claro se conseguir sair da garagem. Está aí uma pergunta que todo Jipeiro não vai saber responder, ou melhor até sabe, mas certamente não dirá, existem peças e acessórios disponíveis no mercado e o limite é o bolso, ou quanto o proprietário tem para investir.

Um pai Jipeiro certamente não quer uma lembrancinha no seu dia, ele quer sim aquele acessório, a peça que faltava, os pneus de lama, enfim sempre tem algo para melhorar na sua viatura, mas certamente ele quer a presença dos filhos num  domingo para fazer um bom passeio offroad em família.

O mercado de acessórios offroad no Brasil ainda que iniciante, comparado ao americano, já dispõe de várias opções para deixar sua unidade de lazer ainda melhor. Todos os anos têm lançamentos, novidades que movimentam esse mercado crescente no Brasil e, principalmente aqui no Nordeste, com novas empreses especializadas no segmento.

É claro que um bom filho não vai deixar passar essa data tão importante com um presentinho, mas sim agradar o paizão com um presente para seu amigo de todas as trilhas, afinal pais e filhos jipeiros são mais unidos! Feliz dia dos pais!

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais