Actyon movido a gasolina

actyon_2

Quem se depara com um Actyon fica impressionado pelo design diferenciado do SUV da SsangYong. O modelo é classificado também como um crossover e destaca na tampa traseira que o motor é de tecnologia alemã Mercedes-Benz. Agora, a marca confirmou o lançamento do crossover Actyon, na versão gasolina, no mercado brasileiro.

O modelo chega na segunda quinzena de maio. O SUV (Sport Utility Vehicle) será oferecido com motor 2.3 litros de 4 cilindros em linha, DOHC, 150 cv de potência e tração 4×4. O câmbio automático é de seis velocidades. No interior, destaque para o espaço e o acabamento do Actyon. Os comandos são bem posicionados e proporcionam conforto e dirigibilidade como de um automóvel de passeio.

 

Segundo Mohsin Ibraimo, diretor da importadora, a SsangYong está otimista com a chegada da versão Actyon 2.3 litros à gasolina. O crossover entra no nicho ocupado por Hyundai Tucson e Kia Sportage. De tecnologia alemã, à gasolina, injeção eletrônica sequencial, 2.3 litros, com 4 cilindros em linha, DOHC, 150 cv de potência e 21,8 kgm de torque.

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais