AMG GT R tem preço estratosférico

AMG GT R tem preço estratosférico

A Mercedes-Benz divulgou o preço do AMG GT R no Brasil. O superesportivo chega ao mercado pelo valor sugerido de R$ 1.199.900. Tem V8 Biturbo com 585 cavalos

160
0
COMPARTILHAR

A AMG, divisão esportiva da alemã Mercedes-Benz, soltou o preço do novo GT R no Brasil. O bólido surgiu no Salão de Paris 2016 e chega agora ao mercado nacional pela bagatela de 1.199.900. As revendas MB em todo o país já podem reservar o AMG GT R com motorzão 4.0 V8 biturbo que gera 585 cavalos de potência.

O superesportivo Mercedes-AMG GT R é o mais potente da família GT graças ao motor exclusivo. O carro desembarca por aqui somente em agosto. Mostrado como grande estrela da 11ª edição do Mercedes-Benz Top Night, o Mercedes-AMG GT R tem performance de carro de corrida. Seu motor V8 Biturbo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,6s.

image001

O esportivo é equipado com controle de tração com 9 estágios, tecnologia cuja origem vem do carro de corrida GT3. A inovadora grade frontal Panamericana com elementos cromados posicionados na vertical em formato arredondado realça ainda mais o visual esportivo e marcante do modelo.

A cor exclusiva “AMG green hell magno” tem DNA das pistas, proporcionando uma experiência de condução única. O veículo terá apenas 10 unidades importadas da Alemanha para o mercado basileiro. O V8 tem 585 cavalos de potência e torque animal de 71,5 kgfm, auxiliado pela transmissão automatizada de dupla embreagem e sete velocidades, com direito a trocas sequenciais.

O carro chega aos 318 km/h e tem pacote aerodinâmico no visual. Destaque para as rodas de liga leve de 20 polegadas forjadas e pneus Michelin Cup 2. Esta versão é também mais leve e ficou 90 kg mais enxuto para garantir a performance e o desempenho com alto padrão de segurança.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFrontier testada em pista 4x4
Próximo artigoSaveiro 2018 ganha versão inédita
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA