Android Auto chega ao Cobalt

Android Auto chega ao Cobalt

O sedã Cobalt agora vem com o Android Auto. É o primeiro modelo da Chevrlet que incorporou programa acoplado ao multimídia MyLink, de segunda geração, mais moderno e compatível também com o sistema CarPlay, da Apple.

404
0
COMPARTILHAR

A Chevrolet reforça a conectividade nos seus carros com a inclusão do Android Auto. O primeiro modelo é o sedã Cobalt, que ganhou o sistema acoplado ao multimídia MyLink, de segunda geração, mais moderno e compatível também com o sistema CarPlay, da Apple. Assim, o motorista e passageiros também podem por meio do smartphone acessar redes sociais e aplicativos que facilitam o dia-a-dia nas grandes cidades.

cq5dam.web.1280.1280 (2)

É muito simples o uso do Android Auto, bastando apenas a pessoa emparelhar o celular ao sistema de multimídia do carro. A partir daí, é possível o uso de diversos recursos por comando de voz. No novo Cobalt, o Android Auto abre as “portas” para aplicativos, como o Google Maps, Google Play Music, Spotify, Skype e WhatsApp. No CarPlay, o usuário tem acesso a apps como Apple Music, Audible, Stitcher, Podcast, Spotfy e Clamm.

cq5dam.web.1280.1280

A relação de recursos e aplicativos varia e segue as características do sistema operacional do telefone do usuário. Mais detalhes estão disponíveis nos sites www.apple.com/br/ios/carplay/ e www.android.com/intl/pt-BR_br/auto/

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRanger ganha tecnologia
Próximo artigoMarch e Versa têm agora câmbio CVT
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA