Automotivo

Artura é o primeiro esportivo com motor híbrido da McLaren

Escrito por Roberto Nunes

A McLaren confirmou os detalhes de garantia e manutenção do novo supercarro Artura. Eles garantirão que a propriedade do carro seja tão atraente quanto a fascinante experiência de pilotagem de alto desempenho que ele oferecerá.
Apresentado no mês passado como o primeiro híbrido de alto desempenho de produção em série da empresa pioneira de supercarros de luxo, o Artura é resultado de mais de meio século de experiência e especialização em carros de corrida e de rua da McLaren.
O novo McLaren Artura vem equipado com dois motores. O principal deles é um novo V6 biturbo 3.0 litros, de 584 cv de potência e 583 Nm de torque. Trabalha em conjunto com o motor elétrico que oferece 95 cv de potência e 225 Nm de torque. Localizado na caixa de transmissão do modelo, o motor elétrico utiliza uma bateria com capacidade de 7,4 kWh.

Além de estabelecer novos padrões de desempenho e eficiência na classe de supercarros, o Artura oferece novos níveis de proteção da garantia McLaren e prestação de serviço inclusiva.

O carro chegará ao Brasil no fim do primeiro semestre, por valor a ser definido – a previsão é que fique entre os valores do McLaren GT (atualmente a partir de R$ 2.600.000,00) e do 720S Coupe (hoje, partindo de R$ 3.500.000,00).

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário