Assista o programa Autos e Motos TV

Entre os destaques do programa Autos e Motos, estão as notícias do Giro de Mercado com os testes da Mercedes-Benz com um caminhão elétrico. Veja também o novo Volvo XC40 e a versão Onix Advantage, o automático mais barato

Onix Advantage traz acabamentos exclusivos, motor 1.4 e transmissão automática de seis marchas

O boletim Autos e Motos destaca a inédita versão Advantage com câmbio automático de seis velocidades na dupla Onix e Prisma no Brasil. A Chevrolet oferece agora os dois modelos automáticos mais baratos em suas categoria: hatch e sedã, ambos compactos. O hatch tem uma legítima transmissão automática de última geração, de seis velocidades, para trabalhar bem com o motor 1.4 ECO Flex, de até 106 cv , e a direção elétrica.
O carro tem ar-condicionado, direção elétrica progressiva, sistema de áudio com Bluetooth, travas, retrovisores externos e vidros dianteiros com acionamento elétrico, além de painel com velocímetro digital e regulagens de altura do banco, volante e do cinto.
O Onix Advantage sai por R$ 53.990 e entrega ainda calotas escurecidas aro 15, adesivos de coluna e capas dos retrovisores externos em preto brilhante, além do emblema com nome da versão nas portas dianteiras. Dados do Inmetro indicam que o Onix é nota máxima em eficiência energética (AA). Com etanol, o veículo percorre média de 7,9 km/l na cidade e de 9,6 km/l na estrada. Com gasolina, os números são 11,7 km/l e 13,9 km/l, respectivamente.

Confira ainda o Giro de Mercado com a chegada da picape Amarok com motor V6 a diesel e os testes da Mercedes-Benz com um motor elétrico. A versão mais potente da Amarok, a de motor V6 com 225 cavalos e torque máximo de 56,1 kgfm, tem A transmissão é automática de oito marchas e a tração é nas quatro rodas. Veja também o novo Volvo XC40, crossover compacto da marca sueca.

 

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais