Aston Martin abre revenda no Chile

Os chilenos serão os primeiros sulamericanos a ter uma revenda autorizada da britânica da Aston Martin. A segunda loja a ser aberta abaixo da Linha do Equador, será inaugurada na zona sul de São Paulo.

Os chilenos serão os primeiros sulamericanos a ter uma revenda autorizada da britânica da Aston Martin. A loja será inaugurada no bairro de Vitacura, situado na capital Santiago e pertence ao grupo Comercial y Arrendamientos Leon. De acordo com a agência Automotive News Europe, a concessionária abrigará a linha completa da marca britânica, que inclui os cupês V8 Vantage, o DB9, o topo de linha DBS e o novo Rapide, de quatro portas. As operações da marca na América do Sul estarão subordinadas à Aston Martin Americas, com sede em Irvine, na Califórnia, Estados Unidos.

“O Chile possui um mercado de carros de luxo em franca expansão e isso foi imperativo ao considerar o local certo e a associação à Aston Martin na região”, explica Julian Jenkins, vice-presidente e diretor geral da Aston Martin Americas, em entrevista à Automotive News. A expectativa é de que a loja chilena entregue 15 exemplares da marca em seu primeiro ano de funcionamento. A segunda loja a ser aberta abaixo da Linha do Equador, sim, é brasileira e será inaugurada no bairro dos Jardins, zona sul de São Paulo. A fabricante de esportivos de David Richards é representada no País pelo ex-presidente da Citroën do Brasil, Sergio Habib, que também detém a representação da Jaguar no mercado nacional.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais