Aston Martin lança DBS Superleggera TAG Heuer

Lembra das grandes perseguições do agente 007 James Bond nos filmes de aventura? Em alguns episódios modelos da Aston Martin sempre foram usados para valorizar o luxo e a esportividade. Em comemoração à parceria com a relojoaria de luxo suíça TAG Heuer, a Aston Martin lançou o impressionante Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition.

O superesportivo da marca inglesa chega em edição exclusiva com apenas 50 unidades. Cada um dos 50 carros será acompanhado com uma edição limitada do relógio TAG Heuer, o DBS Edition Carrera Heuer 02. Movido por um Calibre HEUER 02 de movimento automático, para permanecer fiel ao compromisso da TAG Heuer com seu savoir-faire de vanguarda suíça, este relógio exclusivo apresenta um mostrador hexagonal combinando com a grade frontal do DBS e uma pulseira de couro de novilho preto em relevo que espelha o couro no interior do carro. Como o carro, o relógio terá detalhes vermelhos e será limitado a 50 exemplares.

O Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition tem acabamento em pintura Monaco Black com detalhes em vermelho.  O DBS Superleggera foi a escolha perfeita para esta colaboração com a TAG Heuer. O Super GT da Aston Martin vem equipado com o poderoso motor V12 biturbo de 5.2 litros. Alia a combinação de estilo e potência, utilizando materiais modernos e fabricação minuciosa. O carro oferece uma experiência de direção inesquecível e uma aceleração líder na categoria e a aerodinâmica inovadora combina maravilhosamente com as suas curvas atraentes. Apelidado de “o bruto de terno”, o Aston Martin DBS Superleggera é de estilo imaculado, obsessivamente projetado e escandalosamente potente.

O Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition é apresentado na pintura Monaco Black com um teto de fibra de carbono, espelhos, aberturas, divisórias e spoiler. A especificação feita sob medida inclui rodas de 21 “de raios duplos pretos acetinados equipados com pneus Pirelli P Zero com um toque de vermelho para complementar as pinças de freio vermelhas. Se a decoração exclusiva com destaque em vermelho não entregar o modelo, o para-lama com o logotipo da TAG Heuer fará isso. No interior, o DBS possui couro preto puro e bancos em alcantra com costuras vermelhas e revestimento TAG Heuer feito sob medida, cada um exibindo o logotipo da TAG Heuer, e fibra de carbono e cromo escuro foram usados para acentuar as linhas minimalistas do cockpit.

O Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition custa £ 295.000 – cerca de R$ 1,5 milhão.

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais