Autos e Motos anda no novo BMW X2

O boletim Autos e Motos TV traz uma matéria especial com o novo BMW X2. Modelo apresentado em janeiro no Salão de Detroit (EUA), o X2 mistura as qualidades de hatch, sedã e de perua. É um crossover em sua essencial mas tem linhas de um hatch esportivo.
A fabricante BMW equipou o X2 com o mais moderno propulsor, um 2.0 de quatro cilindros em linha, com tecnologia TwinPower Turbo, movido a gasolina, para gerar 192 cavalos entre 5.000 e 6.000 rpm, e 280 Nm de torque, entre 1.350 e 4.600 rpm. O coração do X2 é auxiliado pela novíssima caixa de câmbio DCG (Dual Clutch Gear) de dupla embreagem, com sete marchas e aletas atrás do volante. De direção elétrica mais eficiente e justa para garantir as boas arrancadas e freadas, o X2 tem tecnologia que permite realizar trocas de marcha de forma mais rápida e sem interrupção de torque. Chega ao Brasil em duas versões de acabamento:  a sDrive20i GP (R$ 211.950) e a sDrive20i M Sport X (R$ 246.950).
Confira também o quadro Giro de Mercado com detalhes do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo e a nova Ducati Monster 797. Veja ainda uma entrevista com Fernão Silveira, diretor de comunicação da Ford Mercosul, sobre as tendências de tecnologia nos carros da marca.
https://www.youtube.com/watch?v=98Zu6JSLybI

Veja também...

Veja mais
Carregar mais