Autos e Motos entra na grade da TV Aratu

Autos e Motos entra na grade da TV Aratu

65
0
COMPARTILHAR

O conteúdo exclusivo para as plataformas digitais da Aratu (SBT Bahia) começou a ser usado na segunda semana de novembro na programação da TV.  E a vice-liderança de audiência ficou garantida, de acordo com os dados do Ibope. Exibidas, de segunda a sexta, nas madrugadas do canal 4.1, as lives começam a ser transmitidas às 3h . Nos cinco primeiros dias, o segundo lugar de audiência foi assegurado. Na melhor exibição, no dia 09/11, o programa alcançou 24,7 pontos de share (que contabiliza apenas os televisores ligados no momento), atrás apenas da Rede Globo.

O jornalista Roberto Nunes apresenta o programa Autos e Motos TV
O jornalista Roberto Nunes apresenta o programa Autos e Motos TV

A Aratu transmite conteúdo exclusivo, ao vivo, nas redes sociais, às 9h30 e às 16h, além de boletins e plantões a qualquer momento. As atrações podem ser vistas nos canais facebook.com/aratuonline ; youtube.com/portalaratuonline e também na página www.aratuonline.com.br. Atualmente, possui um portifólio com 12 produtos exclusivos da grade digital:

Linha de Frente: política, negócios

Reunião de Pauta – religião, sociedade, variedades

Dona Mamãe – maternidade e cuidados com bebês

Com Sabor – gastronomia e culinária

Vida de Pett – animais de estimação

Autos & Motos – mundo automobilístico

Intimidades – sexualidade e discussões sobre gênero

Memória Aratu – depoimentos biográficos de personalidades baianas

Sarau – artes cênicas, dança, música, literatura

Dicas de Saideira – bebidas, aperitivos e happy hour

Bonus Game – jogos, internet, mundo geek

Sem Parar – boletim de notícias

LEIA MAIS: ÚLTIMO LANCE: Famílias são indenizadas, mas se calam diante da tragédia na Fonte Nova

VEJA TAMBÉM: “Quero identificar quem patrocina os bandos destruindo fazendas no oeste da Bahia”, diz governador Rui Costa

Mensalmente, os programas exclusivos chegam a 600 mil visualizações, com alcance médio de 1,5 milhão de internautas e 800 mil envolvimentos.

A Aratu foi a primeira emissora da Bahia a colocar toda a programação da televisão para ser transmitida, ao vivo, pelas redes sociais. Em dezembro de 2016, o grupo iniciou a fase experimental, que foi consolidada durante o carnaval de 2017.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA