Bahia: Aventura de Harley até Milwuakee

AP Photo/Morry Gash

A motocicleta é a liberdade. Quem gosta das duas rodas sempre procura aventuras pelo Brasil e pelo mundo afora. Um grupo de três amantes das cultuadas Harley-Davidson começa no próximo sábado uma viagem em direção ao evento comemorativo dos 115 anos da marca Harley-Davidson, em Milwuakee, nos Estados Unidos. Os aventureiros Roberto Bandeira, Moacyr Rabello e Davidson Botelho já estão quase de malas prontas e preparam suas motos para cruzar 10 países em uma viagem de 45 dias, cruzando a América do Sul, América Central e parte dos Estados Unidos, na América do Norte.

Após um encontro com amigos na nova revenda Harley-Davidson Salvador (Avenida Orlando Gomes, 2972 – Piatã), os aventureiros serão seguidos, na manhã de sábado, por um bando de harleiros até Feira de Santana.

Veja o depoimento inicial de Davidson Botelho sobre a aventura: três amigos, um destino, o mesmo sonho. A aventura pode ser acompanhada no perfil @davidsonpelomundo no Instagram.  

“Chegada a hora de realizar mais um grande sonho. Três amigos irão realizar um sonho muito antigo e planejado pelo engenheiro Roberto Bandeira, Moacyr Rabello e o empresário Davidson Botelho. Iremos participar das festividades dos 115 anos da HD em Milwuakee.Sairemos de Salvador no próximo sábado, dia 14/07, percorrendo 10 países até chegar ao destino, passando pela Bolívia , Peru , Equador, Colômbia , Panamá , América Central e USA. Será uma viagem de 45 dias percorrendo mais de 25.000 km e certamente serão os viajantes que mais rodaram até chegar a este evento.
Aliada a proposta de participar de um dos maiores eventos motociclístico do mundo, os viajantes também irão montar um documentário para mostrar a visão de um motociclista pelas Américas: cultura, gastronomia , belezas naturais e dificuldades em realizar uma aventura como essa Sonhos são para serem vividos e não guardados”.

A viagem poderá ser acompanhada diariamente pelo Instagram @davidsonpelomundo

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais