Baiano Roberto Cunha fecha parceria com Corinthians

Por Roberto Nunes

O piloto baiano Roberto Cunha se sagrou pentacampeão brasileiro de Rally 4×4 em 2018 e já anuncia a primeira grande parceria para a temporada 2019 da categoria mais importante do offroad nacional. Cunha faz parte agora da equipe Corinthians Rally Team, parceria com o Corinthians Paulista, um dos grandes times do futebol brasileiro.

O Corinthians Rally Team é a nova equipe do piloto baiano Roberto Cunha, que irá fortalecer ainda mais a imagem do clube paulista nas provas de Rally 4×4 durante o Campeonato Brasileiro 2019. “Fechamos essa parceria com o Corinthians, uma potência do futebol brasileiro e mundial, para estampar a marca Corinthians na camisa e também no meu carro. Sai a cor laranja e entra o Corinthians com as cores preto, branco e dourado”, destaca o piloto.

O Corinthians Rally Team é um projeto grandioso do time paulista nas modalidades de Rally 4×4 e Cross Country, dois campeonatos fortes e de maior visibilidade no Brasil, especialmente na região Nordeste. A nova equipe do piloto pentacampeão brasileiro de Rally 4×4 será formada por pilotos experientes. Ao longo da temporada 2019, Cunha irá fazer ações com o novo carro da equipe Rally Timão. Além disso, a Arena Corinthians (Itaquerão) em São Paulo terá um simulador de corridas de Rally 4×4 para os torcedores aproveitar as curvas no mundo offroad.

Roberto Cunha será o embaixador do Corinthians nas provas de Rally 4×4 e Cross Country na temporada 2019 do Campeonato Brasileiro. “Quem gosta de futebol e da competição de carro a motor pode conhecer o meu carro de Rally 4×4 nas ações realizadas nos shoppings e na pistas das provas. Esse será o meu papel, e quero ser campeão mais uma vez com o Rally Timão”, destaca o piloto.

Pentacampeão Brasileiro de Rally 4×4 em Aracaju, Sergipe

Disputada entre os dias 6 e 8 de dezembro, em Aracaju, Sergipe, a última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4 coroou Roberto Cunha com o quinto título brasileiro na Categoria Protótipo. Cunha ressalta as dificuldades e alegrias da temporada 2018 do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4 e destacou que o ano de 2018 “foi um período de muitos desafios. Graças a Deus, minha família, minha equipe e meus amigos conseguimos nosso quinto título brasileiro. Estou muito feliz”, festeja.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais