Biz 125 com novas cores

A Honda Biz 125 incorporou novas cores no modelo 2012 no Brasil. Além disso, ganhou um visual renovado para ficar mais moderninha. O modelo já conseguiu a marca de mais de 180 mil unidades comercializadas em 2011 no Brasil

A pequena Biz entra em uma nova fase no Brasil. Sua versão 2012 ganhou leves retoques visuais e mais cores na carenagem. Com um desenho renovado, a Honda Biz 125 conta com motor de tecnologia flex.

O modelo é equipado com o propulsor OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos, arrefecido a ar, de 124,9 cm3, alimentado por injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection). São 9,1 cv a 7.500 rpm, e torque de 1,01 kgf.m a 3.500 rpm com ambos os combustíveis.

Nas versões KS e ES, destaque para as novas tonalidades rosa metálica e prata metálica, além das já tradicionais cores preta e vermelha. Na versão EX, a novidade fica por conta das novas cores vermelha metálica e cinza metálica.

A Biz 125 traz escudo frontal, carenagem com maior área pintada na cor da motocicleta, escapamento em preto e protetor em aço inox polido. O conjunto óptico dianteiro é composto por farol e piscas com refletores multifocais. Já na traseira, a lanterna e os piscas independentes asseguram excelente visualização em meio ao trânsito. Para aumentar a segurança, o farol possui acendimento automático.

O assento em dois níveis é amplo e melhora a posição de pilotagem. A Biz 125 recebe ainda painel de instrumentos com hodômetro, marcador do nível de combustível, escala de utilização das marchas no velocímetro e luz de diagnóstico da injeção eletrônica. Completando o conjunto, o painel traz a luz “ALC”, que acenderá sempre que houver maior concentração de etanol (álcool) no tanque e piscará em condições de temperatura ambiente abaixo de 15ºC. A versão EX recebe rodas de liga leve, freio dianteiro a disco com cáliper de pistão duplo e partida elétrica.

A nova Biz sai por a partir de R$ 5.290.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais