BMW 435i Coupe M Sport sai por R$ 300 mil

A BMW já oferece o novo 435i Coupé M Sport no Brasil. O modelo tem linhas esportivas com teto mais baixo, para-choques rebaixados e saídas de ar laterais em forma de bumerangue. Seu motor 3.0 turbo gera 306 hp

bmw 4

A BMW, integrante do circo da Fórmula 1, tem carros com pegada bem esportiva. Esta semana, anunciou a importação do novíssimo 435i Coupé M Sport. De linhas esportivas com teto baixo, duas portas, requinte no acabamento e “coração matador”, o BMW 435i Coupé M Sport traz um pacote mecânico supreendente: um motor turbo twinpower 3.0, de seis cilindros em linha, que gera 306 hp de potência (5.800 a 6.000 rpm) e 400 Nm de torque (1.200 a 5.000 rpm).

bmw s4

E sua visão de frente ou de traseira deixa qualquer um boquiaberto. Seu conjunto motor, auxiliado pelo câmbio automático de oito velocidades, empurra o 435i Coupé M Sport para atingir em 5,1 segundos a distância do zero a 100 km/h. Para garantir a segurança, o fabricante crava a velocidade eletronicamente na casa dos 250 km/h.

bmw-4-series-gran-coupe-image-750x500

Por ter linhagem esportiva, o novo BMW bebe na fonte dos carros mais rápidos das pistas. De quebra, a Série 4 segue o novo padrão da BMW, adotado a partir do lançamento da Série 6. O modelo exalta suas linhas com para-choques mais baixos, saídas de ar laterais em forma de bumerangue, caixas das rodas traseiras mais largas, capô e vidros laterais alongados, além de teto mais baixo.

Para garantir que o motorista se sinta um verdadeiro piloto, a BMW reforçou a sofisticação e o requinte nos componentes do painel de instrumentos e todo o interior. Os bancos esportivos têm ajustes elétricos na dianteira, com memória de posição programada para o motorista. Há ainda teto solar, ar-condicionado automático digital e conjunto de som Harman Kardon de alta fidelidade, composto por amplificador digital e 16 alto-falantes (tweeters, médios, canal central e subwoofers, com 600 W de potência). O carro tem função Eco Pro e sistemas Auto Start/Stop e de regeneração de energia de frenagem, reduzindo o consumo de combustível.

O BMW 435i Coupé M Sport chega ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 299.950.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais