BMW M4 CS de 460 cv chega por R$ 663.950

Da linhagem dos cupês de alta performance, o novo BMW M4 CS chega com argumentos a mais: tem um motor 3.0 de seis cilindros com 460 cavalos e 600 Nm de torque máximo. É o mais potente BMW Série 4 homologado para rodar nas ruas

A marca bávara BMW reserva capítulos à parte com seus modelos esportivos. Da linhagem dos cupês de alta performance, o novo M4 CS chega ao mercado brasileiro com argumentos a mais: tem um motor 3.0 de seis cilindros com 460 cavalos e 600 Nm de torque máximo. É o mais potente BMW Série 4 homologado para rodar nas ruas. É uma edição limitada em seis unidades, com preço público sugerido de R$ 663.950.

Produzido na fábrica da BMW de Munique, na Alemanha, o novo BMW M4 CS tra uma tecnologia M TwinPower Turbo para ter resultados na aceleração. Na distância do 0 (zero) aos 100 km/h, o cupê acelera em apenas 3,9 segundos. A velocidade máxima do cupê, equipado de série com o Pacote M Driver, é de 280 km/h, limitados eletronicamente.

O BMW M4 CS tem ainda uma transmissão de dupla embreagem M DKG, de sete marchas e sistema Drivelogic. As mudanças de marcha ocorrem em frações de segundo e sem interrupção do fluxo de torque. O carro é todo preparado para as pistas. Tem suspensão extremamente leve, com componentes feitos de alumínio forjado nos eixos dianteiro e traseiro. Isso contribui para a estabilidade do veículo além de beneficiar sua dirigibilidade. Além disso, o motorista tem à disposição uma suspensão Adaptive M e sistemas DSC (Controle de Estabilidade Dinâmico) – que inclui M Dynamic Mode – e Active Differential (diferencial ativo). Tem ainda uma gama de configurações da direção e suspensão, com três modos de condução (Comfort, Sport e Sport+) com o toque de um botão.

Novo-BMW-M4-CS (1)

O BMW M4 é um carro especial com assentos esportivos M  revestidos com Alcantara e couro. Há ainda portas feitas de fibras naturais prensadas, com alças de lona no lugar dos puxadores convencionais. A tampa do motor – com a característica saída de ar atrás de uma saliente elevação marcada por vincos – e o teto são feitos a partir de materiais leves, extremamente rígidos e de alta tecnologia de composto de fibra de carbono com plástico reforçado (CFRP).

O visual do M4 é valorizada pelos faróis de LED duplos de última geração, spoiler dianteiro com grandes entradas de ar e dividido em três seções. É um carro para lá de especial.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais