BMW oferece sob encomenda o novo X5 M50i; sai por R$ 628.950

O mundo de carros alemães tem um leque de opções de SUV’s tecnológicos e para família. A BMW comercializa sob encomenda no Brasil o X5 M50i, importado dos Estados Unidos por R$ 628.950 e equipado com motor 4.4 V8 biturbo de 530 cavalos, tração integral e câmbio automático de 8 marchas. O grandalhão chega aos 100 km/h em 4,3 segundos e atinge os 250 km/h de velocidade máxima.

Entre os equipamentos no X5 M50i, a BMW entrega diferenciais como um sistema que controla funções com gestos, reconhecimento de voz para comunicação com o assistente pessoal que usa inteligência artificial e sistema de visão noturna, que ajuda em situações de pouca visibilidade.

O veículo oferece sistema de ar quadrizone, som Bower & Wilkins, minitela de informações no parabrisa, painel digital de 12,3 polegadas e bancos dianteiros com ajustes elétricos e aquecimento, além de porta-copos com refrigeração e aquecimento, bem como multimídia de 12,3 polegadas com memória interna de 20GB pra armazenar arquivos de áudio via USB ou CD.

Além de estacionar sozinho com uma visão panorâmica e tridimensional, o carro da BMW também traz funções como alerta de mudança de faixa e de tráfego em cruzamentos, bem como assistente de mudança de faixa com sistema ativo de proteção lateral e alerta de evasão.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais