Bradesco oferece seguro do auto com preço baixo

Seguro nem sempre é item de prioridade para quem tem um carro. A desculpa é a mesma para não contratar o serviço do seguro do automóvel: o custo é alto e não vai acontecer nada com o carro. Na maioria das vezes, o dono do veículo tem o carro roubado ou se envolve em acidente e só assim percebe que deveria ter adquirido um serviço de seguro do automóvel.

A Bradesco Auto/RE inova ao lançar o seguro Auto Light – sua primeira cobertura low cost no segmento automotivo. O valor do produto é em média até 30% mais barato que o seguro auto tradicional, e o cliente ainda tem até 30% de desconto na franquia das oficinas referenciadas indicadas pelo Centro Automotivo – Bradesco Auto Center (BAC), sem contar que o valor da apólice ainda pode ser parcelado em até 10x sem juros.

A Bradesco Auto/RE aposta em preços competitivos para atender cada vez mais às demandas dos consumidores e ampliar o acesso ao seguro auto em todo Brasil. Na Bahia, apenas 3,87% da população possui automóveis segurados, enquanto em São Paulo, por exemplo, o número sobe para 30,4%, segundo dados da Sindipeças.

Apesar de ser o estado na Região Nordeste com o maior índice de veículos segurados, a Bradesco Auto\RE enxerga o mercado baiano com potencial de crescimento para o segmento e aposta no formato low cost. “O Auto Light vem como uma alternativa que permite ao cliente contratar um produto de qualidade e credibilidade, sem perder cobertura, por estar pagando menos”, explica Saint´Clair Lima, diretor técnico de produtos da Bradesco Auto/RE.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais