C4 Cactus ganha versão exclusiva X-SERIES

Marca do Grupo Stellantis, a francesa Citroën encontrou um caminho no Brasil. Em um novo momento com ações de venda mais agressivo, a Citroen apresenta o SUV C4 Cactus X-SERIES. É uma série especial e limitada com valor sugerido de R$ 106.990.

Produzido no Brasil, o C4 Cactus é utilitário esportivo com os padrões do segmento B-SUV no país. O C4 Cactus X-SERIES foi desenvolvido para consumidores conectados e que admiram o visual esportivo do SUV.

São 600 unidades do C4 Cactus X-SERIES, que oferecem uma experiência ainda mais elegante; agregando detalhes de design externos e internos, além de diferenciais exclusivos. O novo SUV da Citroën estará disponível em toda rede de concessionários da marca com valor sugerido de R$ 106.990,00.

A série especial chega com uma personalização exclusiva e motor 1.6 de 118 cv de potência e 16,1 kgfm de torque da versão Live, com câmbio automático de seis marchas. O monograma X-SERIES se destaca nos detalhes internos e externos do modelo. A cor bronze Ocre nos faróis de neblina e no airbump traz ainda mais esportividade ao SUV C4 Cactus, tornando o modelo mais exclusivo e moderno. Internamente, detalhes personalizados nos bancos, volante em couro, tapetes especiais em tecido, além de rodas de liga leve pintadas em preto de 16”.

O C4 Cactus X-SERIES também inaugura uma nova cor ao portfólio da marca – a Cinza Artense.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais