Caoa Chery pode se beneficiar com o anúncio da Ford de fechar fábricas e acabar com a produção no Brasil

Ao longo de 2021, a Ford deve perder vários postos no ranking de vendas no mercado brasileiro. Com o encerramento da produção nas fábricas, a montadora americana irá apenas importar modelos como o Bronco e a nova geração da picape Ranger. Com isso outras marcas devem ganhar a atenção do brasileiro. Uma delas é a Caoa Chery com seu portfólio de SUV’s no país.

A CAOA CHERY registrou que o Tiggo 8 acaba de conquistar a marca de duas mil unidades produzidas. Fabricado em Anápolis (GO), o SUV foi muito bem recebido pelos consumidores brasileiros desde seu lançamento, em agosto de 2020, conquistando recordes de vendas logo nos primeiros dias no mercado.

A unidade de número 2.000 foi entregue na concessionária Nova Chery, de São José dos Campos (SP), ao jovem médico Reyves Lorenzoni de 30 anos, na presença de Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, e Mauro Correia, CEO do Grupo CAOA. “O que mais me atraiu no Tiggo 8 foi o conteúdo tecnológico e o design, além, claro, do custo-benefício. Estou muito ansioso para receber o carro”, comenta o cliente.

Para os executivos da marca, a entrega é simbólica, pois representa a confiança do consumidor no produto e na proposta da CAOA CHERY para o mercado nacional. “É uma alegria muito grande realizar essa entrega, pois mostra que estamos no caminho certo. O Tiggo 8 é um carro com muito conteúdo tecnológico, conforto e desempenho, tudo isso com um preço justo”, afirma Márcio Alfonso. “Em um ano tão difícil e desafiador é muito gratificante realizar a entrega do Tiggo 8, que superou todas as nossas expectativas, para um casal jovem com muitos planos de vida” complementa Mauro Correia.

Extremamente completo, o maior e mais sofisticado veículo da CAOA CHERY, conta com motor 1.6 Turbo GDi, câmbio wet dual clutch de sete velocidades e uma vasta lista de itens de série de conforto e segurança, focados especialmente nas necessidades do cliente brasileiro.

Com capacidade para sete passageiros e porta-malas configurável até 1.930 litros, o Tiggo 8 é equipado ainda com câmera 360 graus, carregador wireless para celular, controle de climatização à distância, painel digital em LCD-TFT, teto solar panorâmico, função Auto Hold e seis airbags. O modelo foi desenvolvido com alto nível de qualidade e tecnologia, para oferecer refinamento e conforto não só para o motorista, mas para todos os passageiros.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais