Caoa Chery volta a produzir carros na fábrica de Jacareí

A Caoa Chery retoma a produção na fábrica de Jacareí (SP), de maneira gradual. As atividades presenciais da planta estão interrompidas desde 23 de março, devido à pandemia do novo coronavírus. Neste retorno, a saúde e segurança dos colaboradores são as principais preocupações da montadora, que adotou medidas rígidas de prevenção para garantir a segurança de todos os funcionários, conforme orientações das entidades de saúde.

Entre esses novos protocolos, está a entrega diária de máscaras protetivas e o reforço na comunicação com os colaboradores, que diariamente receberão orientações sobre segurança e contarão com um canal exclusivo, via WhatsApp, para reportar problemas de saúde. Os treinamentos sobre o uso adequado dos novos EPIs (equipamentos de proteção individual) também serão reforçados.

O transporte fretado pela empresa também atenderá ao rígido protocolo de higienização e a quantidade de funcionários foi reduzida nos ônibus para garantir o distanciamento. Além disso, ao chegar na empresa, todos os funcionários serão submetidos, diariamente, a medição de temperatura e caso seja identificado elevação acima do mínimo recomendado, o funcionário será encaminhado ao Departamento Médico da empresa.

A retomada das atividades na unidade de Jacareí marca ainda a preparação da CAOA CHERY para o lançamento de dois veículos no Brasil.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais