Captiva tem preço reduzido

A Chevrolet apresentou o SUV Captiva 2016. O modelo ganhou visual remoçado e traz um motor 2.4 Ecotec, de 184 cv, e transmissão automática de seis velocidades. O carro e bem equipado para garantir conforto e maior comodidade

O Captiva é um utilitário médio feito no México. Lançado em 2008, o modelo da Chevrolet agora ganhou ajustes visuais e, de quebra, traz um maior atrativo no preço: sai de R$ 115.390 para R$ 103.990.

Equipado com motor 2.4 EcoTec, de injeção direta de combustível e 184 cavalos, e transmissão automática de seis marchas, o Captiva é um carro com pacote bem recheado de itens, incluindo teto solar com acionamento elétrico, freio de estacionamento elétrico acionado por botão no console central e o multimídia Chevrolet MyLink com câmera de ré e áudio streaming.

captiva2

A Chevrolet posiciona a linha 2016 do Captiva com visual mais esportivo e acabamento bem melhor no painel de instrumentos. Os bancos têm detalhes de acabamento como também o console e o volante. Chega com mais duas opções de cores: Cinza Ashen e Prata Switchblade, além do Preto Global, Branco Ice e Azul Berlin.

É vendido em versão única e, no pacote, traz seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), cintos de segurança com pré-tensionadores, além de sistema Isofix para caiderinha infantil e bancos de couro com apoios de cabeça dianteiros ativos (se movimentam para à frente em caso de colisão traseira, aliviando o impacto no pescoço dos ocupantes, conhecido como “efeito chicote”).

captiva

O Captiva tem ainda sistema de acionamento remoto do motor, dispositivo para monitoramento da pressão dos pneus e, espelho retrovisor central eletrocrômico. Possui controle de tração e de estabilidade para garantir a total segurança do motorista e demais passageiros. A Chevrolet oferece garantia de 3 anos para o Captiva no Brasil.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais