Renault Captur CVT e Peugeot 3008

Autos e Motos TV traz uma matéria especial feita pelo jornalista Paulo Cruz na aventura Bonito na Trilha. Tem ainda os lançamentos do Renault Captur com câmbio CVT, Peugeot 3008 reestilizado e a versão com motor 1.0 do Fiat Argo

A francesa Renault ampliou a oferta de versões para o SUV urbano Captur. O modelo ganhou gora a transmissão X-Tronic CVT, a mesma que equipa o Kicks, da coirmã Nissan. O dispositivo é ofertado em duas novas versões, a Zen e a Intense, ambas com motor 1.6 SCe de 120 cavalos de potência máxima com etanol no tanque.

Com isso, a Renault posiciona o Captur para entrar de vez na briga dos SUV´s urbanos. Entre os rivais, estão o Hyundai Creta, Nissan Kicks, Peugeot 2008 e o novo Ford EcoSport, que será lançado mês que vem no mercado brasileiro. A outra francesa Peugeot ataca com o renovado 3008, crossover que virou SUV e vem com pacote de tecnologia e visual mais moderno em sua versão única Griffe com motor 1.6 THP, de 165 cv, e câmbio automático.
Autos e Motos TV traz ainda uma aventura 4×4 na região de Bonito, no Pantanal do Mato Grosso do Sul, na região central do Brasil. Veja a expedição Bonito na Trilha com matéria feita pelo jornalista Paulo Cruz, do SBT/MS. Além disso, o programa traz a apresentação da versão com motor 1.0, de três cilindros, do novo hatch Argo da Fiat.

 

Veja o programa:

Veja também...

Veja mais
Carregar mais