Chevrolet confirma Equinox no Brasil

O Equinox ganhou linhas atualizadas e foi um dos destaques da Chevrolet no Salão de Detroit em janeiro deste ano. O utilitário esportivo chega ao Brasil no segundo semestre e substitui o Captiva no mercado

No Salão de Detroit em janeiro deste ano, surgiu o novo Equinox, SUV lançado pela Chevrolet. Esta semana, a matriz brasileira “bateu o martelo” e anunciou oficialmente que o modelo chega ao Brasil no segundo semestre deste ano. O novo Equinox será realmente o substituto do Captiva.

Mais moderno e com um visual alinhado ao padrão global da Chevrolet, o Equinox desembarca por aqui. Nos Estados Unidos, o utilitário chega por lá com três opções de motor, todos de quatro cilindros: 1.5 turbo de 172 cv e 2.0 turbo de 255 cv, movidos a gasolina, além do 1.6 turbodiesel com 138 cavalos de potência. A transmissão é automática e de nove velocidades.

O Equinox é feito no México e usa a mesma plataforma do novo Cruze. Chega ao mercado com visual moderno, pacote de equipamentos e muita conectividade. Tem dimensões generosas com 4,65 metros de comprimento, e 1,84 metro de altura e, na distância de entre-eixos, possui bons 2,73 metros. Assim, garante espaço para pelo menos cinco ocupantes.

2018-chevrolet-equinox-007

Seu visual é moderno e vem com faróis afilados, grade dividida em duas peças, lanternas que invadem as laterais e o porta-malas, além de vincos fortes por toda a carroceria.

O Equinox deve chegar na faixa dos R$ 120 mil. É um modelo para complementar a gama de SUV´s (Tracker e Trailblazer) da Chevrolet no Brasil.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais