Chevrolet confirma lançamento do Cruze RS no Brasil

A Chevrolet está preparando uma grande ofensiva de produto no mercado brasileiro, com quatro novidades que chegam nos próximos meses ao mercado e que estão sendo reveladas uma a uma. São elas Novo Bolt, Novo Equinox, a inédita versão Z71 da S10 e o Cruze RS.

 

Será a primeira vez que o Cruze ganha uma configuração com visual realmente esportivo na região.

Dentro da linha de versões especiais, a RS é uma das mais cultuadas da Chevrolet no mundo, pelo fato de agregar acabamentos exclusivos que proporcionam um design mais arrojado ao veículo. Inicialmente presente apenas em veículos icônicos da marca, seu conceito vem se expandindo para diversos modelos do portifólio.

O Cruze RS vem equipado com o motor 1.4 turbo flex de quatro cilindros, que gera 153 cv a 5.200 rpm e 24,5 kgfm de torque máximo a 2.000 rpm, trabalhando exclusivamente com uma transmissão automática de 6 marchas.

  • “No Brasil, a linha RS estreou com o Onix e, em breve, estará disponível também para o Cruze Sport6. Mas não vamos parar por aí, pois existe um desejo do consumidor para que este conceito seja estendido a outros modelos turbo do portfólio Chevrolet”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais