Chevrolet lança Onix esportivado RS: motor é o 1.0 turbinado

A Chevrolet vai apresentar um Onix esportivado. Essa é uma tendência bem antiga e as fabricantes querem valorizar seus carros com apetrechos e visuais de alta performance. Desta vez, a marca da gravata dourada vai apresentar o Onix RS. Usando a base da versão topo da gama, o Onix RS surge como uma alternativa com torque de refinamento no acabamento e design esportivo. Inicialmente presente apenas em modelos icônicos da marca, o conceito esportivo RS vem se expandindo para diversos modelos recém-lançados do portifólio. No Brasil, o Onix foi o escolhido para estrear a versão RS, justamente por alcançar diversos perfis de clientes com seu grande volume de vendas.

“O conceito RS na linha Chevrolet foca no aspiracional e agrega um visual bem esportivo ao veículo. A versão conta com acabamentos específicos que proporcionam uma aparência exclusiva ao acentuar as linhas aerodinâmicas da carroceria e dão um toque mais marcante para o interior”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul.

O Onix RS será equipado com o motor 1.0 turbo e terá um pacote de equipamentos exclusivo para o mercado brasileiro, para atender as preferências do consumidor local. A Chevrolet valoriza a nova grade do radiador no Onix RS com tradicional gravata Chevrolet na cor preta e logo RS em vermelho. Os faróis, com luzes diurnas (RDL) em LED, têm máscara negra. Lá fora, os retrovisores, as saias e as rodas de 16 polegadas pretas de desenho exclusivo destacam as laterais. O teto também pode ser preto.  A traseira do Onix RS ficou mais encorpada. O novo para-choque exclusivo com difusores de ar  e o generoso aerofólio na tampa do porta-malas são pretos. As lanternas são escurecidas.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais