Lifan X60 ganha câmbio CVT

O boletim Autos e Motos TV destaca o lançamento do novo Lifan X60 com câmbio CVT. Sem o pedal de embreagem, o X60 entra na rota para brigar com o Renault Captur, Nissan Kicks e até com o Ford EcoSport. Veja no Aratu Online

O boletim Autos e Motos TV destaca o lançamento do novo Lifan X60 com câmbio CVT. O crossover da marca chinesa chega ao mercado com visual totalmente renovado e melhorias na parte mecânica. Sem o pedal de embreagem, o X60 entra na rota para brigar com o Renault Captur, Nissan Kicks e até com o Ford EcoSport.

Se ainda não bebe etanol, o motor 1.8 VVT com quatro cilindros, 16 válvulas e comando variável de antes, movido a gasolina, gera potência de 128 cavalos (6 mil giros) e torque máximo de 16,8 kgfm (4.200 rpm), auxiliado pela desejada transmissão automática do tipo CVT. A tração é dianteira. A Lifan entrega agora uma central multimídia de 8 polegadas com novas funções dispostas no sistema operacional Android, entrada USB e cartão SD. Há GPS integrado e câmera de ré também. O NavTech 2.0 é a evolução do sistema operacional anterior e é ofertado com resolução full HD para deixar todos conectados via bluetooth.
Autos e Motos traz também o Giro de Mercado, com os lançamentos do novo Ford EcoSport e o inédito Renault Kwid, e o balanço das vendas de veículos no Brasil. O Chevrolet Onix marca a primeira posição com quase 30 mil carros de diferença frente ao rival Hyundai HB20 no primeiro semestre de 2017.

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais