Chrysler mostra 500 elétrico em Detroit

Ele é pequeno, porém está recebendo grande destaque no estande do grupo Chrysler, no Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos.

O pequenino traz sob o capô um motor elétrico desenvolvido pela Chrysler

Ele é pequeno, porém está recebendo grande destaque no estande do grupo Chrysler, no Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos. Estamos falando da versão elétrica do hatch retrô Cinquecento, fabricado pela Fiat, que detém o controle do conglomerado americano atualmente. Denominado com o sobrenome BEV – que, em inglês, que indica Veículo com Bateria Elétrica – o pequenino traz sob o capô um motor elétrico desenvolvido pela Chrysler. Dados técnicos e de eficiência do 500 BEV não foram revelados pela montadora que também tratou de esconder qualquer informação sobre a possibilidade do carrinho ganhar uma versão de produção.

Internamente, a cor vermelha do revestimento em couro dos bancos não passa despercebida

Por fora, o que chama a atenção são as rodas grandes com aro cromado. Já internamente, a cor vermelha do revestimento em couro dos bancos também não passa despercebida. Além do 500 “verde”, a montadora também levou a mostra norte-americana o subcompacto nas versões: convencional, conversível e Abarth, preparada pela divisão esportiva da marca italiana, equipado com motor 1.4 litro, de quatro cilindros, turbo, capaz de entregar 162 cavalos de potência.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais