CN Auto traz carros da Brilliance

A CN Auto, representante das marcas Towner (Hafei) e Topic (Jinbei), comemora um crescimento de 214% na comercialização dos seus modelos no primeiro semestre deste ano no País. No segundo semestre de 2011, começa a vender os veículos da marca Brilliance FRV GL e FRV CROSS, nas versões com câmbio mecânico e transmissão automática no Brasil.

Os bons resultados de vendas de carros zero atingem praticamente todas as marcas no Brasil. A CN Auto, representante das marcas Towner (Hafei) e Topic (Jinbei), comemora um crescimento de 214% na comercialização dos seus modelos no primeiro semestre deste ano no País. Os números são surpreendentes em relação ao mesmo período de 2010.

Somente no mês de março de 2011, foram vendidas no atacado 922 unidades da linha Towner e 72 unidades da linha Topic, um aumento de pouco mais de 4% em comparação ao mês anterior. Mas ante março de 2010, as taxas de crescimentos significaram mais de 260%.

“A CN Auto deve encerrar este semestre com 70 concessionárias. Além dos pontos de atendimento a serem inaugurados ainda este mês, até o final de julho, a empresa inicia operações de varejo nas cidades de Itaguaí, Recreio, Barra da Tijuca, Nova Iguaçu, Resende, Niterói (RJ), Belém (PA), Ilhéus e Salvador (BA) e São José dos Pinhais (PR), aumentando a proximidade com importantes mercados consumidores de nossos produtos”, enfatiza Ricardo Strunz , CEO da empresa.

Além da linha de comerciais leves Towner e Topic, a CN Auto já está realizando o processo de homologação dos modelos da Brilliance Auto, outra marca chinesa que deve começar a ser vendida no segundo semestre no Brasil. “Em principio, deveremos começar com a comercialização dos modelos FRV GL e FRV CROSS (nas versões mecânico e automático). Também estamos trabalhando na homologação de outros modelos da empresa para oferecer sempre a maior e mais variada gama de produtos para a nossa rede”, argumenta.

A CN Auto pretende vender 15.000 unidades das linhas Towner e Topic e 1.000 unidades da linha Brilliance em 2011. No primeiro bimestre do ano, a CN Auto ficou na 3ª posição do ranking de emplacamentos da Abeiva.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais