Começa a pré-venda do novo Eco

O novo Ecosport já é um veículo que circula por feiras e salões internacionais. Neste fim de semana, estava em um evento em Porto Alegre. Com previsão de lançamento em agosto, o novo Ecosport ganhou período de pré-venda em todo o Brasil

O novo Ecosport já é um veículo que circula por feiras e salões internacionais. Neste fim de semana, estava em um evento em Porto Alegre. Com previsão de lançamento em agosto, o novo Ecosport, produzido em Camaçari e que será um carro global para outros mercado, entrou em período de pré-venda em todo o Brasil. Para fazer a reserva, é necessário uma calção de R$ 5 mil. São apenas 2,5 mil unidades no primeiro lote de Ecosport.

A Ford anunciou que as versões de entrada e Frestyle, ambas com motor 1.6 Sigma, estão disponíveis na pré-venda. Equipado com o mesmo motor Sigma 1.6 Flex de 16 válvulas, fabricado em Taubaté (SP), que é usado nos modelos New Fiesta e Focus, o jipinho da Ford oferece 116 cavalos de potência máxima com etanol. Além deste motor, o modelo será equipado também com o propulsor Duratec 2.0 flex de 148 cv (com etanol), importado do México e também disponível no Focus. O EcoSport será ofertado com câmbio manual e transmissão automática.

A versão S virá com direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos, sistema multimídia SYNC com comando de voz e Bluetooth, airbag duplo, freio ABS e faróis com LED. Já a FreeStyle tem computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros elétricos com acionamento a um toque e sensor antiesmagamento, fechamento global, assistente de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração e um pacote de visual externo diferenciado, incluindo rodas de liga leve de 16 polegadas. Itens como airbags laterais e de cortina, além dos bancos de couro são opcionais.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais