Copa Troller 2017 só em maio

Copa Troller 2017 só em maio

A Copa Troller chega a 15ª temporada com provas de regularidade em vários estados brasileiros. A competição começa em maio em Minas Gerais e os competidores usam o utilitário T4 equipado com motor de 200 cavalos de potência

255
0
COMPARTILHAR

Uma das mais importantes competições de regularidade do Brasil, a Copa Troller já tem seu calendário de provas para a temporada 2017. Este ano, o rali de regularidade organizado pela Troller começa nas estradas de Minas Gerais. A abertura oficial do campeonato será na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais, no dia 20 de maio.

A expectativa é a de reunir pelo menos 100 carros. A Copa Troller é uma competição exclusiva para veículos utilitários T4, o principal modelo off-road do Brasil. O Troller T4 vem equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cavalos, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD. Mas os competidores podem usar também as versões mais antigas do carro que é produzido pela Troller na cidade de Horizonte, no Ceará.

Marcos Cicarelllo / Copa Troller
Amantes do 4×4 participam das provas de regularidade nas estradas brasileiras

A competição começa em Minas Gerais e, em seguida, segue para outras cidades como Ribeirão Preto (24 de junho), Paulínia (12 de agosto) Jaraguá do Sul (30 de setembro) e Londrina, local da grande final no dia 28 de outubro.

A Troller comemora 15 temporadas ininterruptas e já reuniu milhares de participantes nestes anos de realização. “Estamos felizes com o sucesso da Copa Troller e um dos nossos segredos é a diversificação de cidades e estados no calendário. O evento já passou por 13 estados brasileiros e mais de 35 cidades, atraindo milhares de apaixonados pelo mundo off-road. Agora, em novos locais, podemos ampliar o nível técnico da competição e criar uma atração a mais para os participantes”, acrescenta Demétrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller.

O carro usado é o utilitário T4, modelo produzido em Horizonte, Ceará
O carro usado é o utilitário T4, modelo produzido em Horizonte, Ceará

O evento é dividido em cinco categorias: Passeio, voltada para as famílias e realizada em comboio; Expedition, para os iniciantes em rali que não são filiados à Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA); Turismo, para competidores novatos, já filiados; Graduados, para pilotos e navegadores experientes; e Master, para os mais bem classificados pilotos e navegadores do ranking nacional. As inscrições da Copa Troller 2017 podem ser realizadas no site www.troller.com.br.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA