Copa Troller encerra temporada 2016

A prova de encerramento da temporada 2016 da Copa Troller, uma das competições mais tradicionais do Brasil, ocorreu em Minas gerais. Dia 19 de novembro tem rali comemorativo no interior paulista

Sem prova na Bahia já há dois anos, a Copa Troller encerrou a temporada 2016 no fim de semana, em Minas Gerais. A cidade mineira de Caeté reuniu 60 duplas participantes para definir os campeões. Este ano, a organização garantiu cinco provas em diferentes estados e, depois de muita lama e trilhas, os campeões surgiram nesta última corrida.

Os vencedores e os principais competidores participam de um rali comemorativo, que será realizado no dia 19 de novembro na cidade de Itupeva, no interior paulista.

Na modalidade Graduados, a dupla Gustavo Schmidt e Tiago Poisl garantiu o ponto alto do pódio. “Conseguimos fazer boas provas durante toda a temporada e estamos levando este título para casa”, diz o piloto Gustavo, que recentemente foi vencedor do Rally dos Sertões.

alexrayol-0536

Na Turismo, os melhores foram Leonardo Menarim e Adriana Micheli. Ao longo da temporada 2016, as duplas de competidores tiveram conhecer o novo sistema de pontuação da Troller. A competitividade do rali é grande e, por isso, a Copa troller é uma das competições mais tradicional do País.

A expectativa do evento do dia 19 de novembro é reunir mais de 100 utilitários T4 no grid. Para conhecer a pontuação completa do campeonato, bem como o show de fotos de todas as etapas do ano acesse o site www.troller.com.br.

 

 

 

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais