Covid-19: offroad baiano perde o trilheiro David Lee, conhecido por Coxim

A turma do offroad baiano perdeu o trilheiro David Lee, mais conhecido como Coxim. A pandemia do Covid-19 tirou mais um grande brasileiro. David Lee tinha acabado de completar 56 anos no dia 18 de abril e faleceu devido as complicações do Covod-19 neste sábado, dia 16 de maio. Um dos grandes líderes nas trilhas dos carros 4×4, Coxim sempre foi respeitado pela experiência e sua vontade de ajudar quem estava em apuros e nos atoleiros por ai afora.

Sua paixão é das antigas. Ganhou fama com seu Grand Vitara e andou por anos com um Engesa e um Troller Mostarda. Participou de um grupo de resgate para situações de enchentes na capital baiana e era um dos mais entusiasmados trilheiros nos eventos pelo Norte e Nordeste do Brasil. Foi atuante e presente na organização de grandes eventos de veículos 4×4 na Bahia e também nas terras sergipanas, deixando muitos amigos por lá. Segue acelerando Coxim na estrada da luz.

Na homenagem da família, ficou uma mensagem de quem era o companheiro de trilhas David Lee, o Coxim:

Hoje o céu está em festa, ganhou um lindo jipeiro 🚙. Esse ser humano ímpar, do bem, dono do melhor sorriso com os olhos, proprietário da melhor de todas as gargalhadas, muito especial, maravilhoso e amado. Que sempre esteve presente em todo os momentos da nossa vida, seja nos momentos de alegria, dificuldade ou enfermidade. Grande homem, caráter inigualável, personalidade ilibada, pai sem igual (um leão ao defender os filhos), amigo fiel, filho maravilhoso. Como não lembrar das muitas vezes que você veio de Salvador para Mangabeira buscar seus pais para ir para Salvador para festas de família ou médicos, trazia de volta e retornava de bate volta.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais