CR-V ganha nova cor

A Honda oferece mais uma cor para o CR-V
A Honda oferece mais uma cor para o CR-V

O Honda CR-V 2009 ganhou uma nova cor. A urban titanium estampa a carroceria das versões LX e EXL do crossover importado do México.  que passa a ser comercializado a partir deste mês em toda a rede de concessionárias da Honda Automóveis. O modelo bateu recorde mensal em toda sua história no país (1.425 unidades emplacadas), em março. Nos primeiros meses deste ano, mais de três mil unidades foram comercializadas.

O Honda CR-V 2009 vem equipado com motor 2.0l, de 4 cilindros e 16 válvulas SOHC (Single Over Head Camshaft) i-VTEC, que desenvolve 150 cv de potência a 6.200 rpm e possui torque de 19,4 kgf.m a 4.200 rpm. A transmissão automática é de cinco velocidades e traz ainda o sistema GLC (Grade Logic Control), que auxilia no gerenciamento do desempenho mais adequado aos movimentos solicitados do veículo.

O Honda CR-V possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível também nas cores crystal black e alabaster silver. O preço sugerido é de R$ 102.910,  na versão EXL 4WD, e de R$ 88.410, na configuração LX 2WD) com frete incluso.
 
Seu visual com design moderno chama a atenção. O modelo possui uma série de atrativos, com a grade dianteira cromada e as rodas de liga leve de 17 polegadas. Seu espaço interior é um dos maiores da categoria, devido, entre outros detalhes, à iluminação, beneficiada por uma grande área envidraçada, e ao volante que possui ajustes de altura e de profundidade.
 
A versão EXL conta também com teto solar elétrico, acabamento do volante e detalhes de portas em couro e controle de som no volante. Essa versão também dispõe de ar-condicionado automático digital dual-zone, que possui ajustes de temperatura para motorista e passageiros separadamente.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais