Cresce venda do Troller T4 no Brasil

Lançada em agosto no Ceará, a nova geração do Troller T4 cresceu em vendas no mercado nacional. O modelo ganhou visual mais atualizado e motor 3.2 Turbodiesel, de 200 cavalos, e câmbio de seis velocidades

WPA_5667 (1)

Projeto tipicamente brasileiro, o Troller T4 cresce no mercado nacional. Lançado em agosto deste ano, o novo utilitário T4 sai de Horizonte (Cerará) com um visual mais moderno, mecânica ajustada para as trilhas 4×4 e um pacote de conforto mais generoso para quem deseja usar o veículo também na área urbana. Por tudo isso, o novo T4 ganha o mercado com vendas bem maiores em relação ao modelo anterior.

De acordo com o balanço de vendas da Troller, marca controlada pela Ford do Brasil, a nova geração do T4 tem conseguido resultados surpreendentes no no último bimestre, com 369 unidades no varejo, resultado 91% a mais em comparação com as vendas do modelo anterior no mesmo período de 2013.

O Troller T4 2015 vem equipado com o motor 3.2 Turbodiesel, de 200 cavalos, e câmbio de seis velocidades. Além disso, o utilitário tem uma carroceria com design arrojado e com uma cabine própria para os amantes de trilhas. No pacote de série, estão lá ar-condicionado dual zone, rádio e MP3-player com Bluetooth, vidros e travas elétricas, teto solar duplo e interior e bancos laváveis para facilitar a limpeza.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais