COMPARTILHAR

O segmento de SUV´s urbanos tem uma infinidade de opções. Além do pioneiro Ford EcoSport, o brasileiro pode escolher entre modelos com perfil mais urbano e veículos com opção de motores e pacote mais generoso de equipamentos de série nas suas versões ofertadas no mercado. Um deles é o Hyundai Creta, modelo que reúne qualidades para quem gosta de um utilitário urbano com apelo mais moderninho.

A Hyundai lançou o Creta em dezembro do ano passado e já registra 40 mil unidades vendidas no Brasil. De acordo com dados da Anfavea, o Creta atingiu o resultado de 41.017 unidades de janeiro a 27 de dezembro no país. Somente no mês de dezembro, segundo dados fornecidos pela fabricante sul-coreana, o carro teve 4.489 unidades comercializadas neste mês, o que posiciona o modelo pela primeira vez na liderança temporária entre todos os SUVs.

Ainda de acordo com ons números divulgados pela Hyundai, as vendas diárias têm média acima das 200 unidades. O mês de dezembro deve superar o mês de agosto deste ano, quando foram comercializadas 4.379 unidades de Creta no Brasil.

hyundai_creta_10-774x553

Informações da Hyundai indicam que, das vendas do Creta em dezembro, até o momento, praticamente 35% são da versão topo de linha, a Prestige. O Creta Prestige vem equipado com motor 2.0, de 166 cavalos. De série, o carro vem com seis airbags, controle de estabilidade, bancos de couro na cor marrom com ventilação para o motorista, ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, chave presencial smart key com partida do motor por botão,  sistema Stop & Go de parada do motor, luzes diurnas de LED  e faróis direcionais cornering lamp, piloto automático com controles no volante, central multimídia com GPS, conectividade com celular e tela de 7 polegadas sensível ao toque, além de câmera de ré com linhas dinâmicas.

Já a versão Creta Attitude 1.6 Automática voltou a ser vendida para pessoas com deficiência (PcD). Com entregas programadas a partir de janeiro de 2018 e produção sob encomenda, o modelo para PcD deve adicionar volume consistente às vendas mensais do Creta durante o próximo ano.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA