Creta ganha versão Pulse Plus

Creta ganha versão Pulse Plus

141
0
COMPARTILHAR

O Creta chegou forte e já é o quarto crossover – com 20.492 unidades – no Brasil. De janeiro a julho deste ano, o Honda HR-V está na liderança, com 26.728 unidades, ficando à frente dos modelos da Jeep – Compass (26.154) e Renegade (20.966) no país. A briga é boa para quem deseja estar no pódio dos suvs mais vendidos no Brasil. Porém, o Creta agora ganhou uma nova arma: a versão inédita Pulse Plus com motor 1.6 flex e câmbio automático de seis velocidades.

Com preço sugerido de R$ 89.990, O Creta Pulse Plus chega ao mercado bem equipado e cheio de conectividade. De série, o crossover da Hyundai tem grade frontal hexagonal com borda cromada, faróis com refletor e máscara cromada, além de faróis de neblina dianteiros, maçanetas externas na cor da carroceria e limpador de para-brisa tipo Flat Blade. As rodas são de liga leve diamantadas de 17” com pneus 215/60 R17.

image004 (2)

O Creta 2018 tem um acabamento mais caprichado. Há painel de instrumentos Supervision Cluster, acabamento na cor preta e apoios de braço nas portas e no console central em couro. Os bancos são de tecido Woven. Entre os itens de segurança, a Hyundai instala no Creta os sistemas de controle de estabilidade (ESP) e de tração (TCS), sinalização de frenagem de emergência (ESS), asssistente de partida em rampa (HAC), ar-condicionado automático digital e vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch. A chave é do tipo canivete com telecomando de travamento das portas, porta-malas, e abertura e fechamento dos vidros.

Além de tudo, a Hyundai oferece computador de bordo, piloto automático com controles no volante, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré com linhas dinâmicas e acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular). O carro vem ainda com antena de teto do tipo barbatana.

O multimídia blueNav é moderno e oferece conectividade, com tela sensível ao toque de 7 polegadas, GPS integrado, com Google Android Auto e Apple CarPlay, e câmera de ré. É possível usar aplicativos como o Waze via Android Auto.

image003

Produzido na fábrica da montadora em Piracicaba (SP), o Creta tem cinco anos de garantia sem limite de quilometragem para veículos de uso particular. Seu porta-malas transporta 431 litros, podendo chegar a 1.425 litros com o rebatimento dos bancos.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNew Fiesta tem novo Sync 3
Próximo artigoSprinter: 20 anos de versatilidade
O site AUTOS&MOTOS reúne a opinião e a produção de textos do jornalista automotivo Roberto Nunes. Mande suas sugestões e críticas para o e-mail mr.robertonunes@autosemotos.com Acompanhe as redes sociais pelo instagram - @autosemotostv ou @ nunes_roberto - e pelo twitter - @autosemotostv e @nunesautobrasil. Siga a fanpage do Autos&Motos no facebook. Inscreve-ase no canal do YouTube www.youtube.com/autosemotostv

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA