Defender entra na lista do recall

O recall – o chamamento por defeito de fabricação – chegou ao Defender no Brasil. O modelo, nas versões 90, 110 e 130, deve passar por uma revisão nos sistemas de transmissão e de freio de estacionamento para a correção de um possível vazamento. São cerca de 820 carros em todo o País

A fabricante inglesa Land Rover anunciou um recall do Defender no Brasil. Segundo o comunicado, o utilitário, nas versões 90, 110 e 130 produzidos entre 2007 e 2011, deve passar por uma verifcação da caixa de transmissão e no conjunto de freio de estacionamento. O problema, avisa a Land Rover, pode provocar vazamento de óleo da caixa de câmbio, causando lubrificação dos cabos do freio de estacionamento, o que não pode acontecer.

A situação de risco deve atingir 820 veículos que foram comercializados no Brasil. A Land Rover solicita a todos os proprietários que entre em contato com o serviço de informações, por meio do telefone 0800 012 2733. O serviço pode ser agendado em uma revenda, sem nenhum custo para o dono do Defender.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais