Detroit 2018: carros para todos os gostos

O Salão de Detroit abre o calendário mundial de grandes eventos automotivos. A edição deste ano está recheada de carrões para o mercado dos Estados Unidos e reservou também novidades para países como o Brasil.

O Salão de Detroit abre o calendário mundial de grandes eventos automotivos. A edição deste ano está recheada de carrões para o mercado dos Estados Unidos e reservou também novidades para países como o Brasil. Autos e Motos traz uma radiografia do mais importante salão americano com destaque para a versão atualizada do Mustang GT500 Shelby 2019.

O Mustang Shelby GT500 traz sob o capô o potente motor V8 superalimentado com mais de 700 cavalos. Lançado no mundo em 1967, o GT500 original é a herança dos ponnycars da indústria norte-americana. O novo cupê fastback tem o dobro de potência do Shelby GT500 original. A versão atualizada do Shelby GT500 foi desenvolvida pela Ford Performance, divisão de carros de alto desempenho da marca, e traz o que há de mais avançado em termos de potência e inovação.
Veja ainda o quadro Giro de Mercado com a linha 2018 do utilitário RAV4. A Toyota traz agora mais uma versão do modelo, uma versão de entrada. Com valor a partir de R$ 129.990, o RAV4 2018 4×2 chega com o mesmo conjunto mecânico do RAV4 CVT TOP, usando a motorização Dual VVT-i 2.0L 16V e o câmbio do tipo CVT – que simula até sete velocidades no modo manual sequencial.
O modelo vem com ar-condicionado, espelho retrovisor day night, comando de ajuste de altura dos faróis, assentos revestidos em tecido com seis tipos de ajustes e porta-objetos, além de volante com regulagem de altura e profundidade, sistema de áudio Toyota Play com CD Player e função MP3, entrada USB e Bluetooth.

No ano dos sedãs, a Volks lança o Virtus e a Fiat o Cronos. Para garantir seu espaço no segmento, a Honda anuncia para fevereiro a chegada do novo City com mudanças no visual e pacote de equipamentos mais caprichado.

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais