Edge traz ainda mais luxo

O Edge chega remodelado e com mais tecnologia. Chega direto do Canadá com motorzão V6 e visual bem mais moderno

O Edge está bem mais evoluído. Depois de ser destaque em vários salões internacionais, inclusive no de Detroit, a Ford, enfim, traz seu crossover reestilizado e com mais toques de luxo no Brasil. Assim, a marca americana aproveita o boom do segmento premium, um dos poucos que foram afetados com a crise econômica brasileira. O novo Edge chega direto do Canadá e a partir de agosto já estará à venda na rede Ford em todo o País.
O carrão tem preço de R$ 229.900 e pode ganhar ainda teto solar panorâmico e DVD nos encontros dos bancos traseiros, saltando para o valor de R$ 239.900.
Nada como ter um crossover com itens de requinte e de porte avantajado. Nos Estados Unidos, o novo Edge já é vendido. Por aqui, será importado na versão topo Titanium, com o motor 3.5 V6 TiVCT, com 284 cavalos de potência, acoplado ao câmbio automático SelectShift de seis velocidades com Paddle Shift e tração integral inteligente.
Ford Edge (38) 2
O pacote de itens é vasto no Edge. De série, vem com câmera dianteira de visão 180°, além de sistema de monitoramento 360° com sensores, oito airbags e cintos de segurança traseiros infláveis. A Ford equipa seu crossover também com sistema de estacionamento automático de segunda geração, piloto automático adaptativo com alerta de colisão, abertura inteligente do porta-malas com sensor de presença e direção elétrica com ajuste dinâmico. Para segurar o carro na pista, as rodas são de liga leve de 20 polegadas. Seu porta-malas é amplo e tem capacidade de 1.110 litros.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais