COMPARTILHAR

Enfim, a Fiat revelou o sedã Cronos, modelo que irá brigar na faixa do Volkswagen Virtus. Ambos chegam somente no começo do ano que vem. O Cronos é o modelo derivado do hatch Argo. Chega ao mercado brasileiro com a opção dos motores 1.3 (Firefly) ou 1.8 (E-torq), ambos flex. E você gostou?

O Cronos tem muito pouco de Argo e traz elementos de modelos já existentes, como a traseira do Audi A3. A Fiat apresentou hoje o modelo baseado na nova plataforma MP-S, modular platform sedan. Segue linha opostas ao hatch. No entanto, a Fiat mantém a base mecânica nas versões ofertadas no Argo.

Traseira ao estilo Audi e porta-malas com 500 litros de capacidade
Traseira ao estilo Audi e porta-malas com 500 litros de capacidade

 

O Cronos tem porta-malas de 500 litros e chega somente no primeiro trimestre de 2018. Tem dimensões generosas com 2,60 metros de comprimento. A Fiat vai oferecer a versão de entrada Drive com motor 1.3, de 109 cavalos e 14,2 kgfm de torque, com câmbio manual ou automatizado GSR, sempre de cinco marchas. O Cronos Precision tem motor 1.8 E.torQ VIS, de 139 cavalos e 19,3 kgfm a 3.750 rpm, auxiliado pelo câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis.

 

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA