Expedição Nissan: Diário da aventura 4×4 na Bahia

Por Roberto Nunes

Aventura é sempre estimulante. Andar de veículo 4X4 é adrenalina pura. Imagine uma trip de aventureiros a bordo de uma picape (Frontier) nas trilhas da Chapada Diamantina, na Bahia. A Expedição Nissan chega ao território baiano para refazer a história dos caminhos dos garimpeiros em uma das regiões mais belas da Terra, a Terra de Santa Cruz.

No mês passado, recebi um email do jornalista Rogério Louro, hoje diretor de comunicação da Nissan do Brasil, com um convite:

“Segue abaixo e em anexo um convite especial da Nissan para uma Expedição que vai voltar aos primórdios da história da Bahia e do Brasil”.

No mesmo momento, mandei minha resposta:

“Vamos!
Estou nessa expedição Nissan na Chapada Diamantina, sim. Vamos desbravar os caminhos dos minérios e das belezas naturais desta região. Vamos nessa aventura”.

Assim, aceitei e já estou ansioso para voltar ao mundo 4×4 na quarta etapa da Expedição Nissan – que já andou pelas bandas dos estados de Minas Gerais, Piauí e Mato Grosso.

A aventura começa no próximo domingo, dia 22 de abril, data da Descoberta ou descobrimento do Brasil em 22 de abril de 1500, momento da chegada da frota comandada por Pedro Álvares Cabral ao território (Bahia) onde hoje se localiza o Brasil.

AUTOS E MOTOS entra no clima e faz uma ampla cobertura (TV, WEB TV, site, rádio, impresso e mídias digitais) sobre os caminhos da Expedição Nissan na Bahia.

Siga o perfil @autosemotostv no instagram e o meu diário de bordo da Expedição Nissan na Bahia no site Autos e Motos (ponto com), parceiro do Portal Aratu Online, o site do SBT na Bahia. Todo dia haverá fotos, vídeos e relatos das trilhas e das situações inusitadas entre os dias 22 e 26 de abril. A partida é por volta das 13h, saindo de avião do aeroporto de Salvador, pernoitando na cidade de Morro do Chapeu e de Lençois, na Chapada Diamantina.

Até mais logo!

Veja também...

Veja mais
Carregar mais