Fiat Argo e suas primeiras imagens

O hatch Argo já está recebendo críticas e elogios nas redes sociais. As duas imagens (frontal e traseira) mostram o design dos faróis, capô, parachoques como também as lanternas traseiras e os detalhes laterais

O mercado de novos veículos tem uma grande novidade: o lançamento do Argo. No meio do boom dos crossovers urbanos, a Fiat reforça seu portfólio com um hatch médio no Brasil. Esta semana, enfim, surgiu as primeiras duas imagens oficiais e divulgadas pela marca italiana. O novo Argo já havia sido notícia: ganhou destaque em uma aparição com disfarce-camuflado nas ruas de São Paulo e em um acidente com carro de test drive no interior de Minas Gerais.

O hatch Argo já está recebendo críticas e elogios nas redes sociais. As duas imagens (frontal e traseira) mostram o design dos faróis, capô, parachoques como também as lanternas traseiras e os detalhes laterais. A Fiat usou elementos do Tipo europeu. No entanto, os internautas indicam que o design está bem parecido com o do i30, da Hyundai.

Fiat solta imagem da traseira do hatch Argo com belo par de lanternas
Fiat solta imagem da traseira do hatch Argo com belo par de lanternas

Por enquanto, a Fiat só soltou as imagens. Não há nada oficial sobre a mecânica e as versões que serão ofertadas no Brasil. O lançamento do Fiat Argo será no fim deste mês e o carro chega logo às revendas de todo o Brasil.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais