Fiat Betim entra na era da Indústria 4.0

O boletim Autos e Motos TV destaca o investimento feito pelo Grupo FCA na integração do homem aos processos de produção no conceito da Indústria 4.0. Hoje já é uma prática o uso de maquinário e da automação na produção de carros em todo o mundo.
No Brasil, o Grupo FCA sai na frente e tem evoluído na relação homem/máquina para garantir processos de produção dos seus veículos com margem zero de erro e qualidade na fabricanção de carros como o Argo, o primeiro na planta de Betim a usar os conceitos mais avançados da indústria 4.0.

 

Veja também as notícias do nosso giro de mercado. Tem um esportivo da McLaren com 800 cavalos de potência e outras novidades como a chegada do Citroën C4 Cactus ao mercado brasileiro.
A Volvo apresentou a versão com motor diesel do suv médio XC60. O modelo faz parte do portfólio da marca sueca, controlada pela chinesa Geely no mundo. O novo XC60 com motor diesel traz tambem pacote de equipamentos de tecnologia semiautônoma, conectividade por meio de um multimídia moderno e versões bem equipadas para competir com or rivais alemães e o Land Rover Discovery Sport.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais