Fiat Cronos dispensa motor 1.0

AUTOS E MOTOS traz agora uma entrevista com Ricardo Dilser, gerente de Comunicação do Grupo FCA, que mostra as qualidades do inédito sedã compacto médio Fiat Cronos frente aos rivais no Brasil

A Fiat aposta suas fichas no segmento dos sedãs compactos-médios no Brasil. Depois de apresentar o hatch Argo no ano passado, a marca italiana entra com tudo com o sedã Cronos para conquistar a clientela no segmento com o inédito Volkswagen Virtus, os dois modelos que chegam ao mercado para oferecer mais tecnologia embarcada.

AUTOS E MOTOS traz agora uma entrevista com Ricardo Dilser, gerente de Comunicação do Grupo FCA, que mostra as qualidades do Fiat Cronos frente aos rivais.

Derivado do hatch Argo, o modelo é um carro moderno, espaçoso e bem conectado. Feito na mesma plataforma do Argo, o Cronos é produzido em Córdoba, na Argentina, e vem com duas opções de motorização flex (1.3 Firefly, de 109 cavalos, e 1.8 E.torQ EVO, de 139 cavalos), e três tipos de transmissão (manual, GSR Comfort automatizada e automática de 6 marchas).

Confira a entrevista:

 

 

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais