Food Truck: picape Effa é uma alternativa

O negócio sobre rodas tem sido uma alternativa de empreendedorismo e para quem deseja montar um food truck. Marcas chinesas como a Effa Motors oferecem veículos para a montagem de empresas, restaurantes e lojas para diversos segmentos do comércio. Já é comum encontrar caminhões com venda de sanduíches, lanches e comidas rápidas. É a onda do food truck: a picape da Effa é um dos veículos com estrutura e características para o serviço de food truck.

A Effa Motors monta seus veículos em fábrica própria instalada em Manaus (AM) e oferece um modelo de food truck construído em cima da sua picape cabine simples K01. É modelo mais vendido pela empresa no mercado brasileiro e tem preço promocional de R$ 44.980. “Além de ser a melhor relação custo-benefício do mercado para quem busca um food truck para iniciar seu próprio negócio, o Food Truck Effa é montado no Brasil, o que garante agilidade no fornecimento de peças de reposição em toda a nossa rede de 17 revendedores”, explica Eimmy Effa, diretora geral da Effa Motors.

A picape K01 tem uma estrutura construída com chapas lisas de alumínio, revestimento interno branco com forração de isopor (30 mm), piso em alumínio xadrez, teto em PVC com visual imitando madeira, iluminação interna (teto e janela) em LED, janela equipada com duplo amortecedor de ar, instalação de 110 Volts e fitas refletivas de segurança. A Effa Motors oferece quatro modelos de utilitários: as picapes K01 (motor 1.0, cabine simples), K02 (motor 1.0, cabine dupla), V21 (motor 1.3, cabine simples) e V22 (motor 1.3, cabine dupla). Todos são bem equipados e saem, de fábrica, com vários acessórios ou podem receber adaptações para atender diferentes tipos de negócios. Isso pode incluir, por exemplo, baú, gaiola alta, gaiola baixa, gaiola full vidros e gaiola com lona. Com isso, os veículos podem ter várias aplicações específicas, como realizar entregas seguras para vidraçarias ou outros segmentos do comércio e indústria.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais