Ford e os destaques do Salão de SP 2018

Por Roberto Nunes, em São Paulo

A Ford mostrou suas grandes novidades para o Salão Internacional do Automóvel 2018, que ocorre entre os dias 8 e 18 de novembro, no São Paulo Expo, na Rodovia Imigrantes. A prévia da Ford trouxe à tona a grande novidade do SUV Territory, modelo que será vendido inicialmente a partir do ano que vem no mercado da China.

Mas, o brasileiro também vai conhecer, além do novíssimo Territory, o novo Edge ST e uma versão do EcoSport sem estepe pendurado na tampa do porta-malas. Esta novidade do EcoSport com visual sem o estepe pendurado na traseira chega ao mercado brasileiro no ano que vem, e aumenta assim a opção de versões para o EcoSport, modelo desenvolvido e produzido na fábrica de Camaraçari, na Bahia, e que hoje é um carro global da marca. Há também conceitos destinados a testar a receptividade dos consumidores, caso do Ka Urban Warrior e das configurações Ranger Storm e Ranger Black, apontando as tendências futuras da marca.

O Mustang e outros modelos completam a lista, ao lado dos demais veículos da linha atual da marca. A Ford aproveitou também para demonstrar uma tecnologia inédita de mobilidade para facilitar o deslocamento de cadeirantes, o Tapete de Acessibilidade.

Veja a entrevista com Antônio Baltar, diretor de vendas, marketing e de serviços da Ford no link abaixo do canal do YouTube do Autos e Motos TV:

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais