Ford faz parceria com Waze

A CES, a maior feira de tecnologia do mundo, está recheada de novidades. Um delas é a parceria da Ford com o Waze, o aplicativo de transporte. Os carros da Ford vão usar as informações do Waze no SYNC 3

O setor de tecnologia está bem “lincado” ao mundo dos automóveis. Hoje, os veículos funcionam também como um espécie de “smartphone”, trazendo um amplo pacote de aplicativos e funções de conectividade. Cada vez mais, o motorista e demais passageiros usam o emparelhamento do celular para conseguir via multimídia a tão desejada conexão ao mundo digital.

A CES, a maior feira de tecnologia do mundo, está recheada de novidades. Um delas é a parceria da Ford com o Waze, o aplicativo de transporte. A partir de agora, a fabricante americana, uma das três grandes da indústria automotiva dos Estados Unidos, vai usar o Waze, o popular aplicativo de navegação e informações de trânsito em tempo real, nos seus carros. Por meio da central multimídia SYNC 3, a Ford vai disponibilizar a integração do Waze com o Ford SYNC AppLink. Assim, será possível o acesso a todos os recursos do aplicativo de forma fácil e conveniente, com operação por comandos de voz ou toque na tela capacitiva, usando também o próprio sistema de som do veículo.

Versão Titanium é a topo da gama do EcoSport
Esta é uma tendência global, e Ford está à frente e inclui a operação com o sistema iOS. Basta apenas conectar o smartphone na porta USB do carro para projetar o Waze na tela e usar todos os seus recursos. Isso inclui o acesso a atualizações recentes, como “Talk to Waze”, que permite controlar o “app” por comandos de voz.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais